OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson está vivo e Sony está acabado .....

+3
Nat's
intercris
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Michael Jackson está vivo e Sony está acabado ..... Victoria

Pouco a pouco, o quebra-cabeça sobre a falsa morte de Michael Jackson começa a reparar em si. Durante os últimos dois meses, particularmente desde o início de 2012, nenhum dia em que não há notícias sobre Michael Jackson, sua família, seu legado, Conrad Murray, etc ...
Neste momento, Murray permanece na "prisão" à espera de conhecer o "veredicto" de seu "apelo". Vamos ver como os eventos estão se desenvolvendo. Tudo o que sabemos, muito surpreendente, a propósito, é que a família de Michael Jackson foi "perdoado" a compensação médico deve pagar milhões.
Agora tem sido assim .... Conrad Murray pode ser perdoado de acordo com o veredicto do recurso e não deve nada para a família Jackson. E poderia ser o caso que Murray é de 4 anos na prisão e depois .. nada. Um preço barato para alguém que tenha "matado" supostamente alguém e, para cobri-lo enriquecido à sua custa.
Mais coisas .... Acontece que Paris Jackson reconheceu que a voz de seu pai em "Michael" não é autêntico. É um rumor que faz você rocha que foi ouvindo. Na verdade, ele criou uma tempestade de notícias durante o lançamento do álbum, na medida em que as vendas do álbum, vamos enfrentá-lo, foram mais discretos, assim como a qualidade do disco, com exceção de alguns temas decentes.
Ficou claro que os "amigos" da Sony, vai continuar a espremer o máximo interesse o Rei do Pop, depois de ver sua tentativa frustrada de que Jackson teve que dar 50 concertos em Londres, algo desumano e uma ofensa para um artista de sua estatura .
Coincidentemente, alguns dias para conhecer as declarações de Paris, é que sabemos a notícia de que alguns hackers roubaram todo o legado musical de Michael Jackson da Sony .... ou seja .. e nenhum material novo e desconhecido para continuar operando.
E, finalmente .... um fato muito revelador. Parece que as coisas estão ficando no lugar .... Murdoch fecha seu lixo tablóide vendedores, Jordan Chandler admite que Michael Jackson nunca molestou .... e Sony parece estar ficando para trás para os consumidores.
Actualmente, a crise que a Sony é profundo. Musicalmente, é a Apple quem come o bolo na indústria da música, o declínio nas vendas de equipamentos eletrônicos caiu drasticamente, a segurança do seu PlayStation Network é atacado por alguns apertos hackers e desconfiança entre os consumidores .... e Michael Jackson está livre ......

Fonte:http://javibf.wordpress.com/2012/03/06/michael-jackson-esta-vivo-y-sony-esta-acabada/

https://offthewall.forumeiros.com

intercris

intercris

tenebroso. eu sou believeee!!!!!!!!!!!

Nat's

Nat's

E parece que agora tudo está indo para seu devido lugar. BeLIEve

ket-mj

ket-mj

I'M RIP
NO COMMENTS!!

ket-mj

ket-mj

intercris escreveu:tenebroso. eu sou believeee!!!!!!!!!!!

Intercris você voltou??? eeeeeeeeeeeeeeee

pricillajackson

pricillajackson

eu tbm sou believeee!!!!!!!!!!!

.



Perefect...........
Kisses in you heart.......

Maricembra

Maricembra
Admin

ket-mj escreveu:
intercris escreveu:tenebroso. eu sou believeee!!!!!!!!!!!

Intercris você voltou??? eeeeeeeeeeeeeeee

Ket a intercris esta voltando aos poucos e vai voltar de vez com uma linda fic... Aguardem...

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

liatyris escreveu:Perefect...........
Kisses in you heart.......

Realmente é perfeito....

https://offthewall.forumeiros.com

ket-mj

ket-mj

Maricembra escreveu:
ket-mj escreveu:
intercris escreveu:tenebroso. eu sou believeee!!!!!!!!!!!

Intercris você voltou??? eeeeeeeeeeeeeeee

Ket a intercris esta voltando aos poucos e vai voltar de vez com uma linda fic... Aguardem...

Ebaa, que bom, adoro as fics dela tbm! Bjos flor

San MJ

San MJ

Bom saber que temos Believers por aqui.
Tambem estou voltando e o SONHO NÃO ACABOU
Beijos I love you

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos